terça-feira, 29 de julho de 2008

Estilo - Thiago Rodrigues



Você costuma dizer que não liga para a aparência. Estar dentro de um padrão de beleza o incomoda?
Sinceramente não me acho lindo. Se pudesse formaria um movimento chamado "mulambismo" [risos]. Não ligo para o que estou vestindo e sim para quem sou. Nesse aspecto, portanto, faço a linha básica, aposto sempre em um jeans confortável e em uma camiseta bacana, sem me importar com a marca. Mas, apesar de ser simples, tenho estilo próprio. Não costumo usar produtos de beleza, no entanto procuro controlar a alimentação para me manter bem e saudável. Pratico natação e corro no calçadão incentivado por Zion, meu cachorro da raça labrador. Também faço flexões dentro de casa. Mas do que mais gosto mesmo é jogar um futebolzinho na praia.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO