terça-feira, 30 de setembro de 2008

O namoro de Alícia e Cassiano vai dar certo?


Taís Araújo e Thiago Rodrigues acham que sim. Confira a opinião dos atores sobre o novo casal de A Favorita




Ninguém esperava, mas aí está: Alícia e Cassiano juntinhos, em um chamego só.
Mas o abismo que separa os mundos dos personagens chama a atenção do público e dos atores.
Será que as diferenças entre os dois vão falar mais alto? Ou é justamente essa disparidade que vai unir de vez o casal?
Confira a opinião de Taís Araújo e de Thiago Rodrigues:

O casal Cassiano e Alícia pode dar certo?

Taís Araújo: Acho que pode sim... (risos). A primeira vez que soube que esse casal ia ficar junto, achei bem inusitado. Depois, fiquei pensando, e vi que eles tinham como se encaixar justamente pelas diferenças. O Cassiano vem dar uma verdade para a Alícia, que vivia num mundo de ilusão, de deslumbramento e com os pés completamente fora do chão. Já a Alícia pode dar alegria e um pouco de loucura a ele, que talvez seja pé no chão demais. É uma troca excelente.
Thiago Rodrigues: Há chances de eles darem certo... Mas só o autor terá a resposta. Torço para que dê certo, adoro trabalhar com a Taís. Mas os personagens não têm nada a ver um com o outro e são de universos completamente diferentes, então, eles não têm tanta identificação. Mas se houver química... Como para o Cassiano a Lara ser de outro mundo era um problema, naturalmente o mesmo ocorre com a Alícia.
Para o público foi uma surpresa. Passou pela cabeça de vocês que esse casal se formaria?TA: Para mim também! E está sendo muito agradável, porque é um núcleo muito legal. O Thiago é uma gracinha de menino. A Gisele Fróes e o Chico (Diaz) também são ótimos. É um prazer estar com eles em cena, dividindo tudo.
TR: Nunca imaginei! O que acho mais legal no Cassiano é que ele é um dos personagens mais humanos da novela. E de um herói de novela ele tem apenas o bom caráter. Colocar o personagem como um cara que perdeu o grande amor o humanizou mais ainda. Fiquei orgulhoso de ele ter passado por isso também.


Por que vocês acham que Cassiano se interessou por Alícia?

TA: Acho que o Cassiano está nessa, porque ele está se divertindo. Pela primeira vez, ele está se permitindo viver isso. E, por isso, a Alícia pode sofrer por causa do Cassiano, porque acho que ela está entrando nessa história e, ele, nem tanto.
TR: Acho que ele está sozinho, está vendo que a mulher de quem ele gosta está com outro cara...


Eles são muito diferentes, isso pode atrapalhar o namoro?

TA: Não sei. Mas o início está sendo muito divertido. O Cassiano é muito cauteloso. Ele diz a ela que eles são muito diferentes e ela acha as diferenças a melhor coisa, já que eles têm o que aprender um com o outro. Apesar de o Cassiano dizer que não quer aprender nada do mundinho dela, ela diz que é uma pena, porque queria que ele admirasse as diferenças entre eles.
TR: Alícia é uma mulher bonita, interessante, fez o cenário do show dele e chegou com simpatia na vida dele, diferente da Céu, que chegou fora do tom.
Depois de Lara, Cassiano se envolve com mais uma menina rica.


Será que por ser pobre, e por isso bem diferente da realidade delas, Cassiano atrai as patricinhas?

TA: Acho que atrai porque ele é o protótipo do príncipe! Acho que a Lara se atraiu por ele porque ele era operário da fábrica dela. E, no caso da Alícia, que é meio “maluquete”, quando ela perguntou se ele era executivo e ele respondeu que era um operário, isso vira quase que um fetiche. Sem falar no sabor da conquista, porque quando ela diz para ele que o quer e ele diz que não a quer, ela fica louca. Era só o que faltava para que ela corresse atrás dele que nem louca.
TR: Talvez as mulheres que vivem dentro de uma convenção gostem de quebrar esta convenção e talvez isso se torne um fetiche. As mulheres poderosas dessa geração devem gostar de mostrar na prática esse poder, quebrando essa convenção de namorar um homem de outra classe social, para mostrar que não têm preconceito, chamar a atenção ou barbarizar. Ou, às vezes, é muito mais simples: rola uma identificação, paixão mesmo.

E a Céu? Ela ainda tem alguma chance com Cassiano?

TA: Acho que sim. A Céu e a Lara têm chances com ele. A Céu é muito louca, tem quase que uma obsessão por ele.
TR: Acho que sim. Mas é uma realidade que não existe fora do “gravando”. Dentro da cabeça, a gente deixa tudo aberto para todas as possibilidades. Acho que só o autor tem essa resposta. Não sei o que pensar.

Acha que Lara e Cassiano podem voltar?

TA: Como telespectadora, gosto tanto da Lara e do Halley juntos, que não queria que eles terminassem. O Halley foi muito importante para a vida da Lara.
TR: Acho que sim. Até pelo empenho do avô e da avó, que fazem tudo para que eles terminem juntos. Mas acho que se a Lara e Cassiano não se entenderem, não devem terminar juntos.

Para quem você torce que fique com Cassiano? Céu, Alícia ou Lara?

TA: Não tenho nem idéia... Não sei até que ponto a Alícia está envolvida nessa história. Acho que ela está encantada e apaixonadinha por ele. Como estou adorando participar desse núcleo, por mim, fico lá até o final... Contracenar com o Thiago está sendo uma delícia! Acho que eles só têm que ficar juntos se eles se apaixonarem de verdade. A Alícia é uma menina muito problemática, que não teve afeto a vida inteira. Então, ela precisa de alguém que cuide dela. Se ele for esse cara e estiver disposto a levar a Alícia a sério e eles tiverem uma relação bacana, tudo bem.
TR: Acho que, para a história, o mais legal seria o Cassiano terminar com a Lara, amor da vida dele.
Fonte: A Favorita

1 comentários:

Unknown 2 de outubro de 2008 às 22:37  

Oi!!!Adorei o Blog!!!já vi o Thiago rodrigues algumas vzs e ele é bacana!!!Sou fã do Cauã Reymond e modero com uma colega um Blog dedicado a ele e Grazi! Que tal fazermos parceria?

Tai o link:http://cauaegrazi.blogspot.com/

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO