sábado, 4 de outubro de 2008

Vale Trocar o Certo pelo duvidoso?


Ele é um jovem bonito, romântico, inteligente e cheio de música dentro de si.
Mas Cassiano é um rapaz responsável.
Trabalha como operário na fábrica e leva muito a sério o seu emprego, apesar de amar a música mais do que tudo na vida.
Ele toca como hobby, para satisfazer seu ego, realizar seu sonho, nem que seja para si mesmo.
Trocar o certo pelo duvidoso pode ser mesmo um dilema apavorante. O que você faria nestas circunstâncias? Seguiria como Cassiano e seria sensato? Ou largaria tudo para ir em busca de seu sonho? Difícil resposta, não? E o elenco da novela? O que acha sobre isto? Confira abaixo!


Thiago RodriguesEu fiz isso quando era mais novo e saí de casa. Saí para morar sozinho e em casa eu tinha aquela vida tranqüila, com um certo conforto e tudo mais. Quando saí, fiquei sem nada, só tentando agregar experiência das situações difíceis que ia vivendo. No fim, sabia que era uma aventura... Mas uma aventura válida. Quando a gente sente aquela atração pelo duvidoso, aquele medo, acho que temos que optar por ele, porque quem não arrisca, fica sempre na mesma. O nosso dever é ter a capacidade de visão para dar o pulo do gato na hora certa!”

Mariana Ximenes“A gente tem que estar o tempo todo tomando decisões, né? Tanto na vida profissional, quanto na pessoal. E, quando você faz isso, significa que você está renunciando à outra opção. Acho que a gente tem sempre que estar atento aos nossos objetivos e analisando o que a gente prefere. Temos que ser conscientes de que tomamos decisões e isso sempre acontece.”

Claudia Raia“Sempre soube o que quis para a minha vida desde pequena. Em um determinado momento de minha vida, tive que deixar uma das coisas que gostava de fazer, que era a ginástica olímpica. Cheguei até a ser campeã paulista infanto-juvenil nesse esporte. Abdiquei dessa carreira, porque esse esporte te deixa com os ombros muito largos e tudo mais. Resolvi optar pela dança, que era uma coisa de que eu gostava mais de fazer. Acho que as pessoas que estão passando por isso têm que observar, se enquadrar direitinho dentro dos seus objetivos e partir para a sua decisão, porque acho um pecado a gente não arriscar, né?”

Christine Fernandes“Encarei vários dilemas desse tipo. Era jogadora de vôlei, depois fiz faculdade de comunicação e larguei tudo pra seguir minha carreira artística. Tive a sorte de ter trabalhado em um lugar onde pude fazer um pezinho de meia como modelo. Acho que a gente sempre tem que correr atrás dos nossos sonhos enquanto a gente é jovem, porque depois as oportunidades não acontecem com tanta freqüência. É bem melhor a gente poder se arrepender do que fez e não do que deixou de fazer.”

Mário Gomes“Antes de me enveredar pela carreira artística, já quis ser arquiteto, por exemplo! Particularmente, já passei por vários momentos em que tive que decidir por algo mais arriscado do que o que eu estava acostumado. É sempre muito difícil. Na vida, você tem que saber enxergar a melhor maneira de lidar com os altos e baixos constantes que ela traz.”

Fonte: A favorita

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO