terça-feira, 28 de outubro de 2008

Atores dizem por que o trio de beldades atrai Cassiano!!


O amor de três mulheres pelo mesmo homem não acontece apenas quando o sujeito é um belo garanhão, que vive mentindo para todas e só se dá bem.
Em A Favorita, Cassiano é o típico humilde e bonzinho que está cada vez mais cercado de belas mulheres.
E a atração vai além da química, pois as três o admiram de verdade.
Bonito, inteligente e de família humilde, Cassiano é considerado um príncipe por Taís Araújo. Mas o que muita gente não entende é o porquê de o operário se atrair por mulheres aparentemente tão diferentes.
Apesar de, no momento, Cassiano estar com Alícia, o coração de Maria do Céu e de Lara ainda batem forte por ele. E será que ele ama mesmo as três ou está apenas querendo viver experiências novas?
Curioso para entender o porquê de o bonzinho da novela ter se atraído pela doce e radical Lara, pela auto-destrutiva e rebelde Alícia e pela atirada e dissimulada Maria do Céu? Confira

abaixo o que o elenco pensa sobre isso!

Thiago Rodrigues“O Cassiano só amou e se apaixonou por Lara. Agora ele está vivendo a vida dele e, como é um cara solteiro, está encontrando pessoas, mas não está depositando amor e nem paixão em nenhuma das mulheres que ele encontrou depois de Lara. Pode ser que as coisas mudem, porque, na vida, as fichas caem. Mas, por enquanto, ainda acredito que ele ame só a Lara. Ele está se divertindo. A Alícia é tão diferente do Cassiano quanto a Lara. Até mais, porque a Lara ainda tem uma essência mais simples. Alícia é mais excêntrica. A Céu é daquelas personagens que você não esquece. Ele é simples e se assusta quando a Céu vem naquela eloqüência. Ele gosta dela, mas acho que o tesão é o que mais pesa na relação. Ela poderia vir com a mesma sensualidade, mas de outra forma, mais mansinha”.

Mariana Ximenes“É difícil dizer se elas têm semelhanças. A Alícia e a Céu têm atitude, mas a Lara também tem. Ela levou o namorado para o motel, por exemplo. Mas acho que elas são bastante diferentes e acho que essa diversidade pode ter atraído o Cassiano”.
Déborah Secco“Acho que elas não têm nada em comum. São mulheres completamente diferentes. Acho que a Lara foi a mulher por quem ele realmente se atraiu. A Céu foi atraída por ele e essa atração chamou a atenção dele. A Alícia é um anti-sofrimento pelo que ele está passando, ao ver a Lara com o Halley. E uma forma de tentar sofrer menos. Mas em comum elas não têm nada. Têm até belezas diferentes.”

Taís Araújo“Acho que a Lara, a Céu e a Alícia têm em comum a carência. Apesar de ter sido cercada de amor, a Lara é carente. Tem a ausência da mãe, apesar de a Donatela ter suprido isso. Acho que a Lara se agarrou ao Cassiano por causa de todos os problemas da vida dela. Ela tem que se segurar em alguma coisa. É um pouco rebelde, por querer chamar atenção, enfrentar a família, se relacionando com um cara que é de um universo oposto. Isso para mim é carência e a Alícia é mais carente ainda. As três buscam um príncipe e o Cassiano é um príncipe. Acho que o ponto em comum é de elas se interessarem pelo Cassiano e não ele por elas. Ele é um príncipe, um herói romântico, todo certinho, de uma família certinha e com bons valores”.

Cauã Reymond“Acho que elas têm semelhanças, porque são mulheres e homens se interessam por mulheres. E, em cada momento da vida, por mulheres diferentes que agradem. Acho que a diversidade atrai o homem como atrai a mulher. A Lara tem a ver com o Halley, não é? Quem sabe dizer isso é o João Emanuel e não eu (risos). Acho que cada uma tem a sua particularidade que é interessante. A Alícia e a Céu, foram ativas na procura pelo Cassiano e isso é uma semelhança entre as duas. Quando a novela começou, ele já estava com uma relação pré-estabelecida com a Lara, mas eu acho que a Lara também é ativa. Ela procura, investiga, quer saber, se emociona e se envolve. Acho que todos os personagens femininos do João são bem fortes e as três são mulheres diferentes. É complicado dizer se a Céu é imatura e a Lara não. Você conquista a maturidade depois de muitos anos. Não tem ninguém muito maduro dos 20 aos 30 anos. Ser maduro é o que? Ser certinho para a sociedade? Acho até engraçado a Céu estar casando com o Orlandinho dessa forma, por exemplo.”

Malvino Salvador “O Damião é até bonzinho, comparado com o Cassiano, que já ficou com três na novela (risos). Ele está passando por um momento de transformação. Quando as pessoas perdem algo muito importante na vida, passam por um momento em que exageram em tudo. Tem gente que cai nas drogas, que pega uma mulher atrás da outra, outros se reprimem... Como ele está nessa fase, está querendo fazer um pouco de bem para o coração dele. A Alícia é interessante e não existe um modelo de mulher formado. É a lei da natureza.”

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO