sábado, 25 de outubro de 2008

Thiago desmenti em seu blog a nota publicada por jornal.


Thiago desmentiu em seu blog a nota publicada pelo jornal “Agora” que afirmava que ele teria um affair com Taís Araújo.
Leia o que Ele Diz.
"É triste saber que esse tipo de jornalista tem espaço, uma coluna num jornal, e usa esse espaço pra mentir, criar contornos mentirosos. Eu devia poder processar uma pessoa dessas, por danos morais, pela dor de cabeça, pela chatice... Devolver a dor de cabeça e a chatice, só por isso, não quero uma moeda sequer!!! As pessoas dizem pra não processar, que por ser pessoa "pública" eu fico mesmo, sambando nessa vulnerabilidade delirante!!! É muito chato isso, aí eu me pergunto: Pra quem isso é legal?
Fico imaginando a vó da Cris, la em Porto Alegre lendo um trem desses, minha mãe, as pessoas que estão ao nosso redor, na nossa intimidade doméstica. Mas isso, não é importante, é importante soltar uma nota imbecíl dessas, vender jornal,sem pensar em nada. Gente leviana... Gente boba...
Quando a coisa é mentirosa então, revolta mais, pela falta de respeito com a minha namorada, que nem sabia disso, porque não se interessa por essas notícias. Bom, a tarde uma "jornalista" (fofoqueira sob meu olhar) ligou pra ela e perguntou se estávamos juntos, porque tinha saído na "mídia" que eu era o novo "affair" da Taís Araújo. Que saco! Que gente mal educada, sem vergonha na cara!
Só consigo ver por esse modo, o pior. O que me deixa ainda mais surpreso, é que as pessoas consomem essa mídia de maneira galopante...
E é assim que as pessoas vão emburrecendo, com interesses tão fugazes...
Pra essa coluninha modesta: você errou, eu tenho namorada, baby... E Taís, minha parceira, camarada, é amigona dela, Água!!!!!
E que fique claro, não estou aqui falando mal da imprensa em geral, conheço varios profissionais dessa área que fazem um trabalho limpo, interessante e digno. Mas quando tem mentira no meio, fica difícil aceitar isso circulando por aí como se fosse verdade, até porque está se lendo em um jornal supostamente sério.
Essa mentira que a pessoa que assina essa coluna conta foi baseada em que????? Hoje a Taís me ligou, eu tava com a Cris, e ela disse: Oi Affair! Eu respondi rindo, no viva-voz com a Cris... Ridículo, papelão desse(a) colunista, bola fora!
Não sei, mas penso que esse tema merece um debate, pra que um limite seja estabelecido. Como divulgar um negócio desses? Sem foto, só no boatão mesmo, cara dura. Grotesco e de péssimo hábito.
Desculpa por gastar um post com isso...
THIAGO"
Isso Foi tudo!

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO