sábado, 22 de novembro de 2008

Thiago Rodrigues acha judiação tira Lara de Halley




Cassiano e Lara vão voltar a namorar, o texto já está escrito. Mas se dependesse do ator Thiago Rodrigues o romance não seria retomado. Ele disse para Ana Maria Braga durante participação no "Mais Você", nesta quinta-feira, que Halley e Lara parecem felizes e não vê motivos para mexer nessa relação. De maneira sutil, deu uma alfinetada no autor João Emanoel Carneiro.

"Acho uma maldade por um compromisso dramatúrgico tirar ela da felicidade. Eu, como telespectador, enxergo que ela está feliz com o Halley. Tirar um de perto do outro é judiação", disse ele.

Apesar disso, Thiago acha que Cassiano não deve ficar com Céu nem Alícia, e sim com a Lara. "Torço para ele terminar com a Lara porque torço para o Cassiano ser feliz. Como o texto chega para mim dizendo que ele ainda tem um amor por ela, acho que tem que ser assim".

Não deu muito para entender. Thiago acha que a felicidade da Lara é o Halley, mas já que a felicidade do Cassiano é a Lara é assim que tem ser? Vamos Esperar o final da Novela Para Saber.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO