sábado, 11 de julho de 2009

Entrevista Finissimo.


De calça jeans e blusa preta, Thiago Rodrigues chegou ao backstage do ParkFashion. Aliás, o visual básico é sempre o preferido do ator. “Gosto de usar o que acho confortável”, afirmou o ator à equipe do Finíssimo minutos antes do desfile da Levi’s.


Durante a conversa, Thiago revelou que tenta lidar com sua timidez quando enfrenta a passarela, além de falar sobre moda, amor e seu projeto do ano: exercer a função de papai do Gabriel. O pequeno, fruto de seu relacionamento com a apresentadora do Globo Esporte, Christiane Dias, Confira a entrevista.


Você começou como modelo da grife de sua mãe. Era bacana ou você desfilava só para agradá-la?
Era só para fazer uma graça mesmo (risos). Ela tinha uma pequena confecção, que já acabou tem um tempinho. Engraçado que não me lembro muito bem dessa época. Acabei seguindo outra carreira.


Então de alguma forma desde pequeno você teve uma ligação com a moda? Hoje o que ela representa para você?
Mais ou menos. Acompanho algumas informações sobre o assunto na GNT, por exemplo, mas não sou de seguir tendência. Gosto do que eu acho bonito, do que é confortável. Faço o estilo jeans e camiseta, sempre básico. Hoje vou desfilar para a Levi’s que tem muito a ver com as coisas que gosto. As calças são clássicas e são famosas por isso, não é novidade.


Qual peça não pode faltar no seu closet de inverno?
Na verdade não sei o que escolher, não sei decidir entre uma peça ou outra. Uso muito preto, cinza, verde. Acho que vale o bom senso. Nada de laranja ou verde limão (risos).


Você já declarou não ser muito fã dos paparazzi, mas e quando está na passarela com todos os flashes voltados para você, isso não te incomoda?
Não, é diferente. Mas não posso negar que aumenta minha timidez. Talvez seja uma coisa que preciso melhorar, assim como minha vaidade. Não me considero um cara muito vaidoso


No fim de 2008 você terminou sua participação como o Cassiano de ‘A Favorita’. Tem algum trabalho em vista?


Vou fazer uma novela no próximo semestre, mas ainda não sei muita coisa a respeito. Tenho muita vontade de trabalhar com o Gilberto Braga e atuar novamente em uma trama de Manoel Carlos.

Fonte: Finissimo


0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO