terça-feira, 25 de agosto de 2009

Thiago Rodrigues apresenta Gabriel No Video show:


''Tenho facilidade em fazê-lo dormir''

O ator Thiago Rodrigues é o mais novo papai do pedaço. Ao lado da mulher, a apresentadora do Esporte Espetacular, Cristiane Dias, ele apresentou ao VÍDEO SHOW seu filho, Gabriel, que nasceu no dia 4 de junho. Thiago Rodrigues sobre o nascimento do filho:

''Parecia final de Copa do Mundo Gabriel tem apenas dois meses, mas já possui cerca de oito camisas do Flamengo no armário.''

No que depender do pai do pequeno Gabriel, o ator Thiago Rodrigues, o menino será rubro-negro de carteirinha.

"Quando o Internacional jogar eu libero ele para torcer só um pouquinho por causa da mãe"

No bate-papo, o ator lembrou a emoção sentida durante o nascimento de Gabriel. A mãe, a apresentadora do Esporte Espetacular Cristiane Dias, optou pelo parto normal e tudo correu conforme planejado.

"Fui com a minha câmera e fiquei ali com ela. Fiquei muito emocionado porque foi um clima apoteótico. Parecia uma final de Copa do Mundo. Quando ele nasceu parecia um gol! O médico é flamenguista como eu e gritou 'mais um flamenguista no mundo!''

contou o ator, que agora tem seus dias organizados em função da rotina do filho.

"Eu sou o homem da família, então tenho sempre que fazer alguma coisa: comprar algo para o Gabriel ou levá-los ao médico. Agora não estou lutando só por mim, luto pela minha família"

disse o ator, que volta ao ar na novela Bom Dia Frankenstein da TV Globo. Atento a isso e ao fato de que a mulher ao fim da licença-maternidade reassume seu posto no Esporte Espetacular, Thiago já está à procura de babá.

"Peguei contato de babá com o Rodrigo Lombardi (ator)", disse o pai de primeira viagem.

Fonte: video Show

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO