quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Thiago Rodrigues: “Estou curtindo cada fase do meu filho”


Thiago Rodrigues não deixou de falar sobre a vida como pai durante a pré-estreia do filme "Se Nada Mais Der Certo”. O ator assistiu ao longa, estrelado por Cauã Reymond, com a mulher, a jornalista Cristiane Dias.
-
“Curto cada fase do meu filho. Participo da vida dele e revezo as madrugadas com a minha mulher para cuidar dele”,
-
contou o ator que é pai de Gabriel, de dois meses de idade. Coruja, também contou que o filho já começa a sorrir.
-
“Ele passou do tempo de só comer e dormir. Ele já ri e tem várias reações. Este foi o melhor Dia dos Pais que eu tive”.
-
Quando o assunto é vida profissional, Thiago está animado por poder contracenar novamente com uma amiga na próxima novela das sete, que sucederá “Caras e Bocas”. “Estarei em “Bom Dia, Frankestein”, mas ainda não sei como será meu personagem. Estou feliz porque irei trabalhar com a Fernanda (Vasconcellos)”, disse. O ator já vivenciou par romântico com a atriz duas vezes: em “Páginas da Vida” (2006) e em uma temporada de "Malhação" (2005).

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO