terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Thiago Rodrigues se prepara para primeiro Natal com o filho, Gabriel

Thiago Rodrigues vai se dividir entre sua nova novela, "Tempos Modernos", e o filho, Gabriel, durante o próximo ano. Durante a entrevista coletiva da trama, nesta terça-feira, 15, no Rio, o ator contou que está ansioso para passar seu primeiro Natal com o herdeiro e confessou que fica com o coração apertado quando sai para gravar.



"Este vai ser meu primeiro Natal com o meu filho. Já passei o Dia dos Pais com ele e foi maravilhoso. Fico com o coração apertado quando saio para gravar a novela, mas estou tranquilo porque sei que, quando chego em casa, tenho uma recompensa", babou Thiago.

O ator comentou que a paternidade mudou muitos aspectos em sua vida.

"O fato de ser pai está me modificando como um todo, até como ator. Os assuntos que converso com amigos mudaram. Outro dia me peguei falando sobre fraldas e criação de filhos com o Danton Melo nos bastidores das gravações.

2 comentários:

Aline,  9 de janeiro de 2010 às 07:10  

Bonito hein, rapaz!? Espancar a esposa na frente do filho recém-nascido. Deve ser um ótimo (péssimo) ator mesmo, vai fazer o mocinho da próxima novela e é o vilãozinho de seu próprio ambiente familiar. A Globo e o seu jeitinho maroto de manipular as pessoas. Espero que com a Lei Maria da Penha ele pague o preço dessa agressão. Se bem que do jeito que a justiça é neste país, possivelmente ele ficará impune com aquela velha justificativa hipócrita de que sempre tem gente fazendo coisas piores, né!?

Anônimo,  23 de janeiro de 2010 às 15:17  

nooooooooooooossa.. é verdade isso?? q horror!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO