sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Zeca não consegue terminar namoro com Nara




Zeca não quer esperar Nara chegar ao Brasil. ELE já está comletamente envolvido com Nelinha e precisa colocar logo um ponto final em seu romance com a bailarina. Mas essa tarefa não vai ser nada fácil.Após diversas tentativas, ele finalmente consegue se conectar com Nara pelo computador da escola de dança de sua mãe. A bailarina conta que tudo deu errado em sua viagem, ela perdeu o concurso, foi vítima de um golpe do parceiro de dança e acabou indo parar na Tailândia. Mas Zeca não deixa os problemas de Nara afetarem sua decisão e começa a falar: “Nara, me escuta. Eu tenho uma coisa muito importante pra falar com você. É sobre...” De repente a conversa é interrompida por um tailandês que faz gesto pedindo dinheiro. Nara tenta argumentar. Zeca fica assustado com o que ouve. Nara explica: “Ele quer dinheiro. Eu não tenho nenhum, tô exausta, faminta, perdida. Zeca, me ajuda. Eu tô desesperada”. Mas nem dá tempo dele falar nada, a conexão cai.
Essas cenas estão previstas para ir ao ar (22/01).

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO