quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Thiago Rodrigues solta a voz




Ator canta de verdade em ‘A Favorita’ para fazer seu personagem, Cassiano, virar cantor de sucesso: na trama, ele vai cantar no ‘Domingão do Faustão’ e gravar disco



Rio - Depois de Claudia Raia e Patrícia Pillar, chegou a vez de Thiago Rodrigues soltar a voz e transformar seu personagem, Cassiano, em cantor famoso na novela ‘A Favorita’.
“Nunca fui cantor, mas sou afinadinho. Dá para levar, mas não sou nenhuma Marjorie (Estiano, atriz e cantora)”, brinca o ator.

“Pedi que o Thiago trouxesse o Cassiano junto para o estúdio na hora de gravar e foi o que ele fez. Ficou da melhor forma que o Cassiano poderia fazer. Thiago é ‘time’, o tipo de cara que joga junto”, elogia o produtor Alberto Rosemblit, que compôs ‘Longe Tão Perto’ com Victor Pozas.

A música com levada caipira promete virar hit na trama: é com ela que Cassiano fará participação no ‘Domingão do Faustão’ e assinará contrato com uma gravadora.
“A letra fala da impossibilidade desse amor e que só o tempo dirá se vai dar certo”, adianta o ator, que tem gravado muitas cenas dramáticas. “Cassiano é que é a mocinha da novela. Ele que se emociona, sofre, chora”, ri Thiago.

Desde a chegada de Céu (Deborah Secco) e Halley (Cauã Reymond), a tranqüilidade dos ex-noivos, Lara e Cassiano, acabou. “É a ‘Dança do Quadrado’. Halley é a pedra no sapato do Cassiano. Mas Cauã é muito amigo e o clima nas gravações é ótimo”, elogia Thiago, torcendo para levar a melhor: “Cassiano ama a Lara e eu quero que ele reconquiste esse amor”.

Mas muita coisa pode acontecer até o capítulo final, em fevereiro. “Essa novela é montanha-russa. Hoje Cassiano está assim, mas amanhã pode estar com a Flora”, ri Thiago.

CIRANDA AMOROSA CONTINUA

A teia amorosa de ‘A Favorita’ vai se complicar ainda mais. Apesar da declaração de amor na feira, Lara acredita que a aproximação foi armação de Irene (Glória Menezes) e prefere continuar sozinha.

Na mesma semana, Cassiano procura Céu e diz que não tem mais nada com Lara, mas Céu diz a ele que vai se casar com Orlandinho (Iran Malfitano). Porém, o playboy, que só quer passar a imagem de homem para o pai, não quer casar. Ao mesmo tempo, Halley vai investir em Céu.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO