sábado, 13 de setembro de 2008

Céu arma barraco com Alícia!


Quando vê Cassiano nos braços da morena, a menina não resiste!


Céu e Orladinho estão num restaurante almoçando, quando Alícia e Cassino entram no local. A morena vai até à mesa do casal apresentar o novo “amigo” e Céu fica furiosa. Antes de Alícia falar alguma coisa, a menina diz que já foi namorada de Cassiano. O rapaz fica sem graça e para evitar confusão vai para a mesa dele.
Cassiano explica a Alícia que nunca namorou Céu. Ele conta que a menina é uma louca e que fez tudo para separá-lo de Lara. Os dois começam um papo muito animado, dando risadas, e Céu fica de olho. Orladinho tenta controlar a noiva.
A retirante, que está mais pra lá do que pra cá, pois bebeu uma garrafa de vinho sozinha, não agüenta ver Cassiano junto com Alícia e vai ate à mesa. A menina chega cambaleando, entorna vinho na morena e fala barbaridades. Um verdadeiro barraco! Céu fala baixarias e pula em cima de Alícia!
Começa uma briga daquelas, com direito a puxão de cabelo e tudo! Uma confusão se instala no restaurante. Cassiano e Orlandinho tentam afastar as meninas sem sucesso. Cria-se um tumulto em volta das duas, que não param de se estapear.
Cassiano está bem disputado. Até briga ele está causando! Mas a pergunta é: Quem será que vai conquistar o coração do tímido rapaz?

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO