sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Thiago Rodrigues ganha segunda família.


Saiba como é a relação dos atores fora das câmeras.


Quem passa pelos corredores da gravação de A Favorita escuta os atores Thiago Rodrigues, Gisele Fróes e Chico Diaz se chamando carinhosamente de pai, mãe, filho. Parece que a harmonia da família de Cassiano, Átila e Lorena não existe apenas na frente das câmeras.
Mas tudo isso tem uma explicação: “Como na novela existe uma relação de família, uma construção de carinho, de amor, isso acaba passando para a vida real, temos muito companheirismo, um relacionamento maravilhoso, uma família mesmo”, explica o ator Thiago Rodrigues.


O relacionamento dos atores que interpretam uma família na trama é praticamente de uma família de verdade. “Nossa relação não podia ser melhor” diz Chico Dias. Thiago Rodrigues conta que apesar do pouco tempo de convivência a amizade entre eles é grande. “Essa é a primeira vez que trabalho com eles, e são duas pessoas maravilhosas. Ganhei dois amigos muito especiais”, garante.


Assim como na ficção, os pais de Cassiano tratam Thiago Rodrigues como filho no dia a dia e por serem mais experientes ajudam o jovem não só em assuntos profissionais, como pessoais também. “Conversamos muito, aconselhamos o Thiago como um filho mesmo. Temos uma preocupação com ele.” Conta Chico Dias. “Voltamos várias vezes do Projac juntos conversando, almoçamos juntos, nos intervalos das gravações sempre estamos perto”, diz Gisele Góes, a mãe postiça do ator.
Thiago está adorando essa nova conquista, pois agora sabe que pode contar com duas pessoas muito especiais. “A gente se fala sempre, mesmo fora daqui. Quando estou com algum problema pessoal, por exemplo, eles se preocupam e me ligam para saber se está tudo bem”, conta o ator.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO