domingo, 21 de setembro de 2008

Thiago Torce por Cassiano e Lara!

Thiago Rodrigues Diz em Seu Blog:

O que tento fazer, é criar sentido pra todas as possibilidades, exercício, ilusão...

Ainda assim, torço pra Cassiano ficar com Lara, por sentir, quando respiro esse cara, que ele ainda sonha com essa mulher. A hora que isso não vibrar em mim/Cassiano, ai vou torcer e fazer de tudo pra ele ter a felicidade que ele merece... Do jeito que for. Claro, essas coisas, vem junto com o texto do João, que toca a novela com sabedoria. Não da pra inventar um rumo, o rumo vem determinado. É como se você fosse avisado que no almoço, irá comer um belo pastelão de feira, estilo chinês... Aí, cabe ao ator, preencher esse pastel, com queijo, carne, banana ou bacon... Entende??? Acho que viajei na explicação, medonha, mas foi o que veio...

Estou muito feliz, fazendo minha segunda novela das 8, em 3 anos de TV Globo, fico realmente orgulhoso. Nesse pouco tempo de carreira, ja tive oportunidade de trabalhar com gente muito capacitada, gente que admiro muito, de babar...

Aproveitar pra dar parabéns pra toda equipe da novela, de cabo a rabo!!! Show!!!

Hoje, no meu tempo, faço o que posso, sempre atento, e imaginativo...

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO