domingo, 21 de setembro de 2008

Thiago Fala Sobre :Cassiano em A Favorita!

Thiago Rodrigues Diz em Seu Blog:

Cassiano ta saindo da melancolia, da tristeza de perder seu grande amor, e conheceu uma menina muito interessante(Alícia).
Eu torço pro Cassiano ficar com a Lara no final, apesar dela ter deixado Cassiano pra trás, assim como quem esquece um pacote.
Vejo Cassiano, e entendo ele em mim assim, ele sendo um ser humano normal, que sofre, que trabalha, que joga sua peladinha, bem normal mesmo. Aí de um tempo pra cá, vendo que Lara está feliz com o Halley, pensei que sendo Cassiano um personagem comum, sem as vestes de um herói de novela, pensei que nada mais normal, e comum, do que perder um grande amor... Acontece na vida das pessoas, aconteceu na vida do seu avô(Copolla). As circunstâncias da vida, entre problemas e paixões levam as pessoas pra caminhos diferentes. É triste, mas é real! E ser real, me seduz, me motiva, me convida a ser esse cara assim, sem pretenção de sair vitorioso ou mostrar pegada de campeão, campeão olímpico. Cassiano é simples pacas, não é um malandro, é caseiro e familiar.
Assim vou levando esse rapaz, deixando a janela da felicidade se abrir naturalmente, sem forçar barra...
Vez ou outra escuto que o Cassiano devia ter mais pegada, ter mais sexo nos olhos. Bom, vou inventar isso nele? Do nada? Pra ficar duelando com o Halley como se fossemos desenhos animados??? Tom e jerry!!! Prefiro a humanidade. O jeitão safo e urbano do Halley, com o pé no chão de um cara criado numa família extremamente unida e simples no interior...Acredito que pouco a pouco, depois de se livrar ou não desse mofo de tristeza, ele vá se deixando levar pela descoberta de uma paixão, quente, que arde, que vibra e conquista as pessoas... Com Lara, Cassiano sempre ficou de companheiro(Lara passava perrengue emocional pesado, pelos fatos iniciais da trama), as cenas com Lara não tinham espaço pra isso (pegação), eram cenas de parceria, de namorados estabelecidos. Clima de ampáro total... Quando a novela começou, os dois ja tinham uma relação estabelecida. Perder um amor confere a Cassiano mais uma faceta da sua humanidade, isso é rico pro ator. Ficar estacionado no mesmo lugar, ou cair no lugar comum, não motiva ninguem.
Com Alícia, ele está começando a se soltar, a confiar, a esquecer de Lara. E isso me parece que vai ser bom pra esse rapaz, que realmente merece ser feliz...! E que bom é trabalhar com a Taís, exelente colega, estou feliz e orgulhoso por isso.
Copolla e Irene ja estão desistindo. É difícil, não é possível governar os outros. Cassiano ter que terminar com Lara, é um compromisso com a dramaturgia, por todos esses motivos, o passado, mas bloqueia o acaso, as transformações possíveis dentro de uma obra aberta, que é uma novela. Seja o que o João quiser!!!

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO