sábado, 7 de março de 2009

Europa IV [ Escrito Pelo Thiago]


" Estou em viagem, por isso essa pausa. Nesse momento que escrevo, estou em Budapeste, na Hungria. Ja passei pela Holanda, França, Alemanha(Berlin), Austria e na Rep. Checa (Praga). Daqui de Budapeste, iremos para os Estados Unidos, vou dar uma banda la em NY.
A viagem está maravilhosa, estou vendo lugares incríveis, observando gente muito diferente de mim, de nós brasileiros. Isso é muito gostoso, tentar entender o movimento, a cadeia de acontecimentos que se passa no dia a dia dessas pessoas, assim como tentar imaginar o lugar comum delas, as banalidades e o que as fazem sorrir... Papo de maluco mesmo, viajar é de fato muito maluco. O mundo roda ao vivo em todo lugar, e aqui no leste Europeu, um silencio ancestral reina nas ruas, que quando gritei pra chamar a minha irmã Joana, que caminhava loucamente entre as pessoas, num raio de 100 m, todos olharam... Tipo, Estátua!!!


Me sinto um privilegiado, por poder conhecer tantos lugares, uma pena os brasileiros em geral não terem poder econômico pra proporcionar isso pra seus familiares, realmente isso eh uma pena.
A Cris está aqui comigo, tudo certo, nosso filhão não para de crescer, minha irmã está aqui tambem, mais um casal de amigos, meu amigo de infância Pedro Ivo e sua mulher Joice. Dia 12 estarei de volta, ai prometo um post completo, com outras fotos e mais sobre o que vi por aqui.

Beijos á todos
Thiago"
Escrito em:5/3/2009 No seu Blog Pessoal.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO