segunda-feira, 13 de abril de 2009

Thiago Rodrigues fala da expectativa para chegada de Gabriel

Não foi preciso nem perguntar. A ansiedade de THIAGO RODRIGUES é tanta que, durante a entrevista em uma festa, nesta segunda-feira, 6, ele mesmo tocou no assunto e falou sobre a paternidade. "Estou de férias e vivendo a expectativa de ser pai. Estou bem ansioso", contou. O ator falou ainda que o nome do filho que a namorada Cristiane Dias espera já está definido, será Gabriel. "Eu queria outros nomes, mas um dia, em um jantar, a minha avó se levantou e determinou que seria esse o nome. Ficou um silêncio na hora e a gente respeitou a ordem", lembrou. Sobre a habilidade de trocar fraldas, Thiago confessou que não tem, mas mostrou que está empenhado em aprender. "Talvez eu faça um curso ou peça para a minha mãe me ensinar", falou o pai, que já determinou até o time que a criança irá torcer. "Quando fiquei sabendo que era menino, comprei uma roupinha do Flamengo. Ele já tem mais de quatro camisas do Flamengo”.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO