quinta-feira, 13 de maio de 2010

Thiago Rodrigues comenta a situação de Zeca diante de Leal

“Ele deve tentar amansar o trauma para ter amor para dar e receber”

Agora que Leal sabe que é pai de Zeca vai querer recuperar o tempo perdido e se aproximar de seu único herdeiro homem. Mas o jovem não parece disposto a assumir o papel de filho do rei de repente. Afinal, como será que Zeca vai lidar com essa situação um tanto inusitada?


Quem nos vai ajuda a responder é o Thiago Rodrigues.

Confira na entrevista abaixo!

Aproximação
“O Zeca é um pouco traumatizado com essa questão do pai, então ele não quer se atirar de primeira com o receio de perder novamente. Ele não vai voar para os braços do Leal. O que deve acontecer é que daqui para o fim da novela ele deve ir tentando amansar esse trauma para poder ter amor de verdade para dar e receber”.

Tal pai, tal filho
“Com certeza o Leal e o Zeca têm semelhanças. Eles são feitos da mesma fôrma, vão para a vida com isso impregnado, não tem jeito, os dois são pessoas simples. Eles vão encontrar muitas características em comum”.

A situação de Zeca
“ Eu tenho um filho pequeno e não consigo nem imaginar me distanciar dele ou ter um filho e não saber. Deve ser uma dor muito grande e, ao mesmo tempo, uma surpresa que só pode ser feliz. Você não pode ver o lado ruim da coisa, tem que ver o lado bom, porque não tem mais o que fazer”.

Uma nova família
“Agora o Zeca vai ter um lar, antes era só ele e a mãe. As coisas não acontecem de uma hora pra outra, não pode ser radical senão vai causar uma situação esquisita. Mas acho que com o tempo ele vai se aproximar de cada um. Ele já conhece todo mundo, agora eles vão apenas reconhecer ele como irmão. Essas coisas têm que ser feitas com bastante sutileza para não causar nenhum tipo de rejeição


Fonte:Tempos Modernos.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO