quarta-feira, 5 de maio de 2010

Thiago Rodrigues não gosta do assédio

Virar protagonista de novela sempre implica que o ator estará no centro das atenções por algum tempo, não é mesmo? Pois bem, Thiago Rodrigues, que estrela Tempos Modernos, da Globo, ao lado de Fernanda Vasconcellos, parece não gostar muito de todos os aspectos dessa atenção:




- Gosto do reconhecimento por ser um bom ator, mas não suporto a invasão de privacidade. Nenhum ser humano está preparado para isso, ainda mais quando se é jovem e inexperiente, contou o ator em entrevista à revista Gloss.



Para o ensaio, no entanto, o papai do pequeno Gabriel não sem importou com o clima de intimidade, posando de chinelos enquanto descascava uma laranja. Thiago não gosta do assédio justamente por não entender o porquê dele:



- Fico me perguntando sobre o interesse das pessoas pela vida alheia, como se a vida delas não fosse mais interessante e tivessem que ter um olhar crítico a respeito dos outros. Não é mais suficiente você viver a sua própria vida, junto dos seus queridos. Você tem que saber como o outro vive para ter um parâmetro para criticar, declarou.

Fonte:ESTRELANDO.
PS. que pena né mesmo pessoal.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO